JAV 10/09/11

Nessa noite, mas uma vez o grupo de Jovens J.A.V. se reuniu para mais uma linda Celebração e logo após, aconteceu o Encontro do J.A.V. junto com o Pilar de Intercessão. Nesta noite os jovens escreveram em uma folha de papel seus atritos, e depois fomos para a igreja, onde queimamos os papéis para simbolizar o fim das possíveis diferenças e atritos.
Mais uma vez o grupo mostrou, através desta dinâmica e o abraço carinhoso que pudemos dar aos nossos amigos sua missão de acender a chama do Espírito Santo no coração do próximo, levando o Projeto de Amor de Jesus, na comunidade e sociedade, vivendo o Evangelho todos os dias. Em seguida retornamos para a sede para a realização da oração final.



QUERO MAIS DO J.A.V 09/09/11

Hoje (09/09/11) o J.A.V se reuniu após a novena para o QUERO MAIS do J.A.V junto com o Pilar de  Intercessão  para juntos brincarmos (brincadeira de perguntas bíblicas). A pessoa que acertasse a resposta poderia passar maquiagem ou tinta guaxe na outra pessoa... foi muito divertido... O JAV agradece a todos. Até Sábado para a Celebração da Juventude às 19h00.