Via Sacra

https://www.facebook.com/facedacnsr/posts/577053045735188

 Seguindo a tradição de nossa Comunidade, o Grupo de Jovens J.A.V. - Juventude, Amor e Vida representou nesta Sexta-feira Santa a Via Crucis, na qual se recorda o calvário de Cristo até a sua crucificação. “Recordemos os doentes, as pessoas solitárias, abandonadas, que vivem sob o peso da cruz, para que encontrem sob este peso a força da esperança, da ressurreição e do amor de Deus”. A comunidade participou em grande número. Parabéns a todos que participaram e a todos que organizaram a Via Sacra deste ano...!!! Paz e Bem...!!!

Reflexão da Palavra - Eclesiástico 5 - 8



8.Não demores em te converter ao Senhor, não adies de dia em dia..

Eis que o Senhor nos recomenda.. Nosso Senhor nos chama aos caminhos a cada dia amais, a cada pagina da Bíblia que lemos, seja diariamente, ou semanalmente, eis que o Senhor cada vez mais nos quer convertidos.
Mas convertidos realmente de coração, convertidos ao senhorio de Jesus em nossas vida, não basta somente sermos ditos Católicos, é necessário que sejamos realmente Cristão, adoradores de nosso Senhor Jesus Eucarístico, presente em nossa Vida! Vamos deixar de pensar, "Ah, amanha eu busco a Deus", meu amado!! O que você tem a perder de aceitar agora a converter-se ao Senhor!? Por acaso a vida de um cristão é só sofrimentos, lamurias, tribulações e etc.? Pois te digo Irmão, a vida de um cristão realmente convertido é Maravilhosa, viver realmente, por Cristo, com Cristo e em Cristo, é indescritível, por isso muitos irmãos ao tentar trazer a mensagem de conversão, nos trazem uma mensagem de tribulações e barreiras, porém irmão.. Maior que as tribulações, é o poder que vem do Espirito Santo de Deus!
Te convido amado a Experimentar uma experiencia real de conversão, a qual eu te garanto irmão, jamais se arrependerá!

Que a Pax de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor de Maria esteja em vossos corações. Amém!


J.A.V - Sábado - 12/04/2014

Mais um sábado que o Grupo J.A.V se reúne na Sede, neste sábado o assunto tratado foi o grupo, tivemos um bate-papo com todos do Grupo para esclarecermos a nova disposição de organização, bem como os nomes dos membros que "coordenam" os pilares. Tivemos uma noite produtiva de conversa, e de um ponta pé inicial para novos projetos, bem como retomar alguns projetos que ficaram para trás, e porque não repetir a dose dos que já foram feitos e deram muito certo?! Ao fim escrevemos Cartinhas para nossos irmãos que estavam participando do retiro do Grupo Leão de Judá, nas quais expressamos nosso carinho por eles, e felicidade por estarem buscando cada vez mais os caminhos do senhor. Neste sábado foi definido uma Missão.. Trazer os projetos pros Apoios dos Pilares.. Então galerinha.. Bora cumprir essa missão hein, vamos dizer aquilos que queremos fazer, vamos dar nossa opinião, realmente expressarmos o que desejamos. Realmente precisamos de todos para levar esse Grupo lindo ao patamar que tínhamos antes.. Conto com o amor e o trabalho de cada um Família.. Que a Pax de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em nossos Corações.. Deus os abençoe!








CONVOCAÇÃO - DOMINGO DE RAMOS!

EAI PESSOAL, a quanto tempo ein.. hahaha
É bom poder estar postando novamente aqui.. 
Galerinha.. seguinte.. PRECISAMOS DE TODOS, para este Domingo de Ramos..  Representarmos o J.A.V novamente.. bora retomar todo o nosso Lugar de Destaque! Conto com cada um de vocês!
E VAMOS COM A CAMISETA!!!


Nos vemos lá abençoados.. a PAX!!!