Treinamento, Celebração e JAV 23/07/11

O JAV, nesta tarde de sábado (23/07/11), realizou sua Formação Litúrgica, para bem conduzir as Celebrações da Juventude que acontecem nos sábados às 19h00.

A Pastoral Litúrgica de nossa comunidade, mais seus convidados, juntamente com o apoio do Pilar de Treinamento do JAV, passaram todo o conhecimento necessário para que as celebrações sejam conduzidas conforme os ensinamentos da Igreja.


Também neste sábado tivemos a Celebração da Juventude, que já pudemos perceber as diferenças após o treinamento, e a animação dos Jovens, que através de palmas fizeram uma celebração jovem. 

Logo em seguida o JAV realizou seu encontro com o tema "Missão, Visão e Valores". 


A dinâmica do "barbante e balões" conduzida pelo Pilar de Treinamento, gerou interatividade entre os jovens, e um momento onde vários jovens falaram o que sentem pelos outros. 

Na sequência, foi enfatizado a importância de convidar mais jovens "os tijolinhos" para o JAV e a participação da juventude nas atividades da Igreja, como por exemplo, o mutirão da limpeza que será realizado no próximo sábado a partir das 07h30. Também foi bastante comentado que devemos ser cada vez mais amigos uns dos outros para o fortalecimento do JAV.



NÃO ESQUEÇA, PRÓXIMO SÁBADO ÀS 07H30 - MUTIRÃO DA LIMPEZA...

TRAGA UM AMIGO OU AMIGA O SEU "TIJOLINHO" PARA PARTICIPAR...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário