Retiro BusCA!!


Buscai as coisas do Alto!

Felipe Augusto Russo da Silva
BUSCA- um retiro maravilhoso cheio de bensão de Deus na vida de jovens....um retiro q sem explicasão muito bom mesmo , mas primeira mente agradeser a Deus por esse retiro e tambem por ele usar essas pessoas maravilhosas como seu instrumento ,Renan Lenon Marcondes..Kamilla Reis ...Robervane OH Próprio...Paulo César...Jhully Jhully Ferrero..Thasso Martins...Priscila Priscila Machado..Emanuele Luiza..Luiz Luiz Eduardo Assai..Mateus Ps.......... e tambem meus amigos q estavão juntos comigo lah pq esses sim são amigos verdadeiros ..amigos de Deus ,, Isabelly Soares..Letícia Prestes..Anna Beatriz.. 
Rafael Rongs...Kléthali Maximo...Rafaella Ferreira...Allana Bussolaro..Letycia Lensi...
Vanessa Almeida..Lorena Pedroso...Anny Proenca..Maria Eduarda..Jonatas Marcondes..Lara Beatriz...Natáliaa Mateus Clzionoski..Thaysa Alexssandra..Anielly Oliveira..Diego Henrique..Mayara Moreira..Gabriel Nichetti..Alanzinho Alves Fontinele..
Felipe Pereira..Lais Siqueira..Dyeiny Mary..Lucas Silva...Rodrigo Ramon..Raphaely Domingues..Polyana Ferreira de Almeida..Dyéssica Silva..etc.. e tambem muitos outros q trabalharão por fora do retiro pq todos tem seu inportancia em um retiro e pra Deus .................... pq aki jovens ??














Anna Beatriz
Retiro maravilhoso,que tudo que aprendemos la possamos passar para o mundo.E como diria Renan Lenon Marcondes quando vai ser o proximo? hsuahus J.A.V J.A.V J.A.V J.A.V J.AAAAAAAAAA.V







































Luiz Eduardo Assai
A Ele a Gloria, a Ele o Louvor, A Ele o Dominio, Ele é o Senhor!!..
O BUSCA ME PROPORCIONOU UM DOS MOMENTOS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA..
Tudo isso dedicado a Jesus Cristo! E por amor ao meu Grupo de Jovens! 
Agradeço a Deus e aos meus IRMÃOS, por mais essa Conquista Nossa!!
PQ QNDO DEUS NOS DÁ UMA MISSÃO, NÓS DIZEMOS ASSIM: 
MISSÃO DADA, É MISSÃO CUMPRIDA, CERTO Renan Lenon Marcondes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário