Celebração e JAV 28/05

Como é bom estarmos reunidos para a Celebração da Juventude... 

Mais uma vez os jovens, familiares e a Comunidade Nossa Senhora do Rosário se reuniram para participarem da linda Celebração da Juventude presidida pela Irmã Rose.


No momento do Ato Penitencial os Jovens, com sua criatividade, entraram trazendo skates, patins e bolas, simbolizando o tempo que eles dedicam as coisas do mundo, porém quando se opta por seguir a Jesus, os tempos se invertem, e os jovens passam a dedicar mais tempo de suas vidas no caminho da santidade.


Logo após a Celebração da Juventude, o JAV se reuniu na Sede para tratar o tema: 

JOVEM... VOCÊ JÁ SABE O SEU VALOR?

Uma linda decoração da sede e o abraço grátis chamou a atenção da juventude, além das luzes, cânticos e muita animação. Esta noite também ficou marcada pela emocionante despedida do Casal Daniel e Aline que dedicaram anos de suas vidas ao Grupo de Jovens JAV. A eles a nossa eterna gratidão, e lembramos que uma vez JAV, sempre JAV.



Outros dois momentos marcantes foram a História do "Papel Higiênico Orgulhoso" e a História do "Vidro Cheio", onde a primeira, mostrou que nós jovens temos que dar valor ao que realmente somos, e a segunda, que precisamos dar mais valor as coisas de Deus e de nossa família.


Agora..., o momento mais divertido foi a dança das cadeiras, onde todos deram muitas gargalhadas... até a fria noite foi esquecida com tanta alegria e diversão... Não faltaram tombos... "o Diego que o diga...

Como é bom ver todos com espírito de
amizade e amor estampado no rosto...!!!

Obrigado jovens por este ambiente tão
agradável e cheio do Espírito Santo...!!!

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI:

Obrigado a todos...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário