O JAV está de volta...!!!

Neste dia 14 de maio de 2011, o Grupo de Jovens JAV - Juventude, Amor e Vida retornou com suas atividades de forma contagiante...!!! Uma noite para ficar marcada na história da Paróquia São Pedro e São Paulo e na Comunidade Nossa Senhora do Rosário.

   
  
Nesta noite  tivemos a primeira Celebração da Juventude com a presença dos pais e jovens, bem como de toda a comunidade. Uma celebração linda com a cara do JAV, com a participação dos jovens, mostrando que o JAV está de volta.

Logo após a celebração, o JAV realizou sua primeira escolinha, a qual tinha como tema principal, o compromisso dos jovens perante o JAV.

No início, todas as cadeiras estavam vazias e viradas, representando o Jovem sem o JAV e o JAV sem o Jovem...!!!

Esta imagem foi completamente eliminada com a chegada dos Jovens que organizaram tudo e demonstraram que eles estão entrando no JAV para transformar a imagem do grupo na própria imagem de Jesus Cristo.


Os cânticos animados e a alegria dos jovens contagiou a todos, demonstrando que a chama do Espírito Santo está mais forte do que nunca no JAV. 

Após a apresentação da Missão, Visão e Valores do JAV, os jovens realizaram o juramento à bandeira do JAV onde a oração do Beato João Paulo II foi proclamada a todos os presentes.

Um dos momentos marcantes foi o gesto concreto assumido pelos jovens com a assinatura de todos na bandeira do JAV, representando o compromisso assumido como Líderes Cristãos perante a Igreja e a Sociedade. 

Nesta próxima quinta-feira o JAV terá o "QUERO MAIS" logo após a novena...

Muitas novidades estão por vir... não percam...!!!

Jovens, sejam bem vindos ao JAV...!!!
JAV, seja bem vindo à comunidade...!!! 

Em breve mais fotos e vídeos... aguardem...!!!


Um comentário:

  1. Sábado foi a prmeira vez q participei do JAV..
    Nossa foi demais esse encontroo...Espero q venham muitoo mais por aii..

    Adoreii..!!!!

    Queroo ir d novo..

    Bju!!

    Natália Mateus Clzionoski..!♥

    ResponderExcluir