Celebração e Divisão dos Pilares

Neste sábado dia quatro de junho, a Juventude do JAV e a Comunidade Nossa Senhora do Rosário se reuniram para mais uma linda Celebração presidida pelo nosso querido Bosco. Como é lindo ver nossa juventude comprometida com o Projeto de Amor de Jesus. Obrigado a todos que estiveram presentes nesta noite tão agradável. Pedimos a Deus que possamos continuar sempre juntos nesta caminhada.




Logo após a Celebração o Grupo de Jovens JAV se reuniram para a Escolha da Coordenação e Integrantes dos 7 Pilares do JAV.







Vejam como ficaram definidas as Coordenações dos 7 Pilares:


Coordenação do Pilar de Integração:       Kethlen
Coordenação do Pilar de Planejamento:   Alan
Coordenação do Pilar de Treinamento:    Luiz Eduardo
Coordenação do Pilar de Recreação:       Kamilla
Coordenação do Pilar de Artes e Música: Priscila
Coordenação do Pilar Social e Humano:  Sheila
Coordenação do Pilar de Intercessão:     Renan




Os Pilares deverão eleger a vice-coordenação para apoiar os trabalhos. Em breve estaremos divulgando estes nomes.


Além dos 7 Pilares, o JAV também conta com mais duas equipes:


Equipe Base: Alan, Thamires, Edemilson, Karla, Mariana, Marquinhos, Valdir, Eleandro, Jeniffer (Secretária), Ezequiel, Wagner, Cynthia.

Equipe de Apoio: Ana, Cesinha, Vadeci, Lucimara, Gerson, Andreia, Tatinha, Wilsinho, Claudio, Silvia, Geraldo, Alessandra, Rafael, Judimara, Paulinho, Edi, Bira, Andrea, Arlen, Tina, Fabiane, Julio, Dina, Ilaine, Valdir Marcelino, Genival, Delza.

Lembramos que todos da Equipe Base e todos da Coordenação de Pilares integram o Pilar de Planejamento do JAV, que contará com a Equipe de Apoio.

Neste Domingo, o Pilar de Planejamento estará reunido para Elaboração do Cronograma de Atividades do JAV para os próximos meses e Apresentação dos Projetos dos demais Pilares.


Conheçam os Pilares do JAV: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário