JAV - QUE SEJA UM - 18-06-11

Neste sábado 18/06/11 após a Celebração da Juventude presidida pelo Diácono Metódio, organizada pelo Pilar de Planejamento, o JAV se reuniu para o seu encontro com o Tema: QUE SEJA UM.
O ambiente estava preparado nas cores tradicionais do JAV (azul em branco) com uma linda imagem de Nossa Senhora do Rosário na entrada. O tema que dava continuidade ao último Quero Mais mostrou que o JAV é uma soma e uma Multiplicação, e a importância da amizade dentro do grupo. Esta amizade verdadeira que sempre fortalece o JAV... A Silvia e Tati que são exemplos de amizade e amor dentro do grupo, falaram sobre a importância da unidade do JAV em Jesus Cristo.
Ao final foi realizado o grande abraço do JAV, onde todos puderam mostrar este imenso amor que temos um pelos outros...!!! 
Neste dia também foi escolhido com muito amor e carinho a nova camiseta do JAV... Obrigado Renan Lenon pela sua criatividade...!!! 
Este sábado ficará gravado em nossas lembranças... e não podemos deixar de falar da delícia de pipoca com chocolate quente e chá para Silvia... que não toma leite... rssss.


Um comentário:

  1. foi maravilhoso essa noite estará para sempre guardado no meu coração, ammmmmmo demaaaaaaiiiiisss, uuuhuhuhuhuhuhuhuhuhu

    ResponderExcluir